Quem Somos

Nascido na Nova Zelândia em Junho de 2015, o Padma Hare Yoga Shala é uma Escola de Yoga e um Centro de Vivências Holísticas.

Seu lugar de atuação é "pelo mundo", pois seus fundadores buscam se especializar enquanto expandem seus conhecimentos explorando diferentes culturas.

Nossa experiência viajando e estudando por países como Austrália, Nova Zelândia, Tailândia, Índia e Espanha nos proporcionaram visões de mundo diferentes e um aprimoramento avançado nas áreas de Yoga, Yoga Terapia, Healing (cura), Ayurveda e Danças Sagradas.

 

Após longo período morando no exterior, estamos agora no Brasil, onde disponibilizamos  de dois espaços para aulas regulares de Yoga em Canoas.

 

Além das aulas regulares, oferecemos cursos de formação em Vinyasa Flow Yoga de 200h e cursos de especialização em Yin Yoga de 50h, ambos certificados pela Yoga Alliance International. 

Também trabalhamos com parcerias para workshops e cursos pequenos fora de Canoas, nas áreas de Yoga, Meditação, Energy Healing e Bioenergia, com organização própria ou atendendo à convites de outras organizações.

Continuamos nos aventurando, seguindo nossos corações em todas as decisões que tomamos. Com isso, às vezes nos ausentamos para estudar mais, viajar mais e viver as experiências que nos aguardam em outros cantos do nosso planeta.

Nossa última aventura nos oportunizou ministrar o curso de Yin Yoga na Espanha pela segunda vez e em Genebra na Suíça pela primeira vez.

Somos eternamente gratos ao Universo pela oportunidade de trilharmos os caminhos que já percorremos e por tantos outros que seguem a se abrir a nossa frente. Agradecemos também aos nossos corações, que tão sabiamente nos guiaram até agora.

Rebeca Petry

(Co-fundadora do Padma Hare, professora de Hatha, Ashtanga Vinyasa, Vinyasa Flow, Yin Yoga e Yoga Dance, Terapêuta Holística e Massoterapeuta)

Desde cedo envolvida com espiritualidade e desenvolvimento pessoal, participa de rituais de Santo Daime, meditações e desenvolvimento mediúnico desde os 16 anos de idade.

Formou-se massoterapeuta em 2007 e viajou para a Nova Zelândia, onde morou por dois anos, e teve a oportunidade de atuar como terapeuta em um spa e aprender técnicas diferentes com colegas terapeutas de diversas nacionalidades.

Teve seu primeiro contato com yoga aos 17 anos, mas foi na Nova Zelândia, em 2008 que seu relacionamento com yoga ficou mais sério, quando participava de aulas ministradas por uma professora inglesa no salão da igreja da cidade de Queenstown.

Em 2009 retornou ao Brasil e iniciou sua graduação em Comércio Exterior na Universidade Feevale e trabalhou no ramo por alguns anos.

Mas chegou um momento em que o chamado do yoga foi mais forte e a vida que considerava "normal" já não fazia mais sentido.

Iniciou então sua trajetória ensinando yoga com Yoga Dance, uma prática que une duas artes milenares e tem como objetivo a harmonização dos chakras e despertar dentro de cada um sua sacralidade e poder pessoal. No mesmo período, inciou um grupo de meditações para desenvolvimento pessoal e mediúnico na cidade de Novo Hamburgo.

Formou-se em Vinyasa Flow Yoga na Austrália, durante uma viagem feita com seu marido em busca de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Após o encerramento do curso, os dois também viajaram pela Nova Zelândia, Tailândia e Espanha, onde ambos tiveram a oportunidade de viver, trabalhar e experienciar a cultura de cada lugar, bem como aprender técnicas diferentes de ensinar utilizadas em cada país.

Realizou na Índia a formação avançada nas práticas de Hatha e Ashtanga Vinyasa Yoga, e conta com certificação reconhecida pela Yoga Alliance International, E-RYT200 e RYT500.

"Tenho muitos mestres, muitos deles me ensinam apenas com um sorriso ou um gesto sem que eu precise nem mesmo saber seus nomes. Outros são renomados instrutores, gurus, e sábios escritores, autores de livros que muito me fizeram crescer. Honro cada um deles com a mesma importância, todos tiveram um papel especial na minha busca. Assim como honro o mestre que em mim habita. Tento mostrar a cada aluno que chega até nós que cada um deles tem dentro de sim um mestre, pronto pra assumir as rédias da sua vida e florescer como ser de luz que cada um é." Rebeca Petry

Leo Shivaluna

(Co-fundador do Padma Hare, Professor de Yin Yoga, Vinyasa Flow, Hatha e Ashtanga Yoga, Facilitador Ritualístico, Bioterapeuta, Músico, Arquiteto e Urbanista)

 

Leonardo é brasileiro de Porto Alegre e durante toda sua vida esteve em busca de aprendizados e conhecimentos sobre Espiritualidade.

São diversos os tijolos que o constroem. Formou-se Arquiteto e Urbanista em 2007, e durante o período acadêmico deu um passo muito importante na sua busca espiritual, associando-se em 2004 com grandes amigos e abrindo uma clínica de fundamento terapêutico holístico, o Byocentro, sendo ali o início da sua vida como facilitador de atividades voltadas a rituais e estudos espiritualistas.

No mesmo ano foi orientado e inserido ao mundo da Bioenergia através das mãos da Mestra Maria Hillesheim em Porto Alegre, onde um novo mundo foi aberto a sua frente, o mundo da Universalidade, do Pensamento Livre e dos Mistérios da Magia.

Durante todos esses anos envolveu-se de corpo, mente e alma nos conhecimentos do Santo Daime e da Aumbram, tornando-se facilitador de atividades voltadas ao desenvolvimento energético, baseados nos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca Universal.

Iniciou suas práticas e estudos no caminho do yoga em meados do 1998, mas foi somente quando conheceu Rebeca, em 2013, que essa filosofia tomou proporções maiores em sua vida.

Eles se casaram em 2014 e viajaram um pouco pelo mundo para estudar, fazer contatos com diferentes povos e realmente sentir como é a grande diversidade cultural que temos nesse planeta de aparentes diferenças. 

Retornaram ao Brasil no final de 2015, quando fundaram fisicamente o Padma Hare Yoga Shala, que já existia desde julho de 2015 como escola itinerante durante suas viagens.

Em 2016 e em 2018, tiveram o privilégio de passar algum tempo na Índia, aprofundando seus conhecimentos nas artes da Yoga e Meditação.

 

“O Mundo é muito vasto em oportunidades e o Universo é por demais complexo. Precisamos manter a calma e aceitar a vida, aos poucos, despertando e prestando atenção aos sinais que aparecem a todo o momento. É por isso que queremos compartilhar com vocês a nossa energia pessoal e os conhecimentos que estamos adquirindo, na esperança de aprendermos cada vez mais e crescermos juntos como comunidade planetária, enchendo nossas vidas de harmonia, verdade e amor.”

Leo Fontana A.S Chaitanya

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Padma Hare Gracinha

Rua Monte Castelo, 1264 

B. Nossa Senhora das Graças, Canoas - RS

Padma Hare Igara

Rua Luís Maurício Scolari, 120

B. Igara, Canoas - RS

Contato

Telefone / Whatsapp 51 99366-0636

E-mail info@padmahare.com

©2016 Priya Design     |

Privacy Policy     |