Retiro e Formação em Yin Yoga na Espanha

April 10, 2018

Intensivo - Retiro de 7 dias e 6 noites

Alaró Retreat House - Palma de Mallorca / Espanha

 

Torne-se instrutor de Yin Yoga enquanto aproveita o verão europeu em um lugar paradisíaco nas Ilhas Baleares.

 

A quem se destina:

*O curso de especialização se destina a instrutores de yoga de qualquer linha que queiram aprofundar seus conhecimentos em outro estilo de yoga e assim passar a oferecer uma prática com um enfoque totalmente introspectivo e restaurador.

*Também é possível fazer o curso visando a prática pessoal, nesse caso não é necessário ter certificação prévia, no entanto a certificação será de participação e não de especialização.

OBS: Caso o aluno venha a fazer uma formação de instrutores de no mínimo 200 horas após a conclusão do curso de Yin Yoga conosco, o mesmo poderá solicitar seu certificado com título de especialização.

 

Pré-requisitos:

É necessário ter no mínimo 6 meses de prática regular de yoga (em qualquer estilo que se pratique os asanas/posturas de yoga). Esse pré-requisito é solicitado para a segurança e bem-estar de todos os participantes, uma vez que o curso tem um formato intensivo e a exigência física é grande.

 

Certificação:

O curso é adaptado aos padrões de exigência da Aliança do Yoga Internacional www.yogaalliance.org e é considerado pela instituição um curso de educação continuada (YACEP) com créditos de 50 horas.

 

Sobre o local do curso:

Alaró Retreat House - Palma de Mallorca, Espanha

 

Durante nosso retiro, nos hospedaremos nessa imponente e tradicional mansão de Mallorca, que pertenceu aos descendentes do Visconde de Bearn. Durante séculos, a casa, a família, as propriedades vizinhas e a cidade prosperaram graças aos vinhedos e aos olivais de alta qualidade aninhados no terreno montanhoso em torno de Alaró.
Esta majestosa casa localiza-se na pitoresca aldeia de Alaró, ela foi cuidadosamente mantida e recentemente reformada. 
Alaró está situada no coração da ilha de Mallorca, a apenas 30 minutos de carro do aeroporto de Palma e fica aos pés da cordilheira Tramuntana, que foi declarada patrimônio cultural mundial da UNESCO em 2011, sendo uma região perfeita para caminhadas, ciclismo ou outros esportes ao ar livre.
Este belo retiro fica a apenas 1 minuto a pé da praça principal do vilarejo, com vários restaurantes e padaria e um movimentado mercado todos os sábados de manhã. Mas esse refúgio paradisíaco nos proporcionará privacidade e tranquilidade durante nossa estadia. 

 

Veja algumas imagens abaixo: