Quem Somos

Quem Somos

Sobre o Padma Hare

Nascido na Nova Zelândia em Junho de 2015, o Padma Hare Yoga Shala é uma Escola de Yoga e um espaço para a busca de autoconhecimento, onde atualmente oferece diversos formatos de cursos e workshops para formar professores ou ajudar aos praticantes da escola à aprofundar um pouco mais seus conhecimentos. Após um período morando fora do Brasil, retornamos ao final de 2015, onde construímos nossa história com muito amor pelo serviço de espalhar essa prática tão fantástica.

Sua base atual é na cidade de Canoas, no estado do Rio Grande do Sul, Brasil, mas gostamos de dizer que seu lugar de atuação é "pelo mundo", pois buscamos sempre nos especializar e esinar o tanto quanto possível durante nossas viagens, enquanto exploramos diferentes culturas.

Nossa experiência viajando e estudando por países como Austrália, Nova Zelândia, Tailândia, Índia e Espanha nos proporcionaram agregar diferentes visões sobre o mundo em que vivemos, e nos ajudaram a buscar um aprofundamento nas práticas de meditação, asanas e o yoga como filosofia de vida.

Também trabalhamos com parcerias para workshops e cursos de curta duração fora de Canoas, nas áreas de Yoga e Meditação, com organização própria ou atendendo à convites de outras organizações.

Continuamos nos aventurando, seguindo nossos corações em todas as decisões que tomamos. Com isso, às vezes nos ausentamos para estudar mais, viajar mais e viver as experiências que nos aguardam em outros cantos do nosso planeta.

Somos eternamente gratos ao Universo pela oportunidade de trilhar os caminhos que já percorremos, e por tantos outros que seguem a se abrir a nossa frente. Agradecemos aos nossos corações, que tão sabiamente nos guiaram até agora, e agradecemos imensamente a todos os alunos que confiaram em nós para receberem ensinamentos do yoga.

Rebeca Petry

Rebeca Petry

(Co-fundadora do Padma Hare, professora de Hatha, Ashtanga Vinyasa, Vinyasa Flow, Yin Yoga, Yoga Aéreo e Yoga Dance, mestranda em Estudos Biológico-naturistas com ênfase em acupuntura)

Desde cedo envolvida com espiritualidade e desenvolvimento pessoal, participa de rituais de Santo Daime, meditações e desenvolvimento mediúnico desde os 16 anos de idade.

Formou-se massoterapeuta em 2007 e viajou para a Nova Zelândia, onde morou por dois anos, e teve a oportunidade de atuar como terapeuta em um spa e aprender técnicas diferentes com colegas terapeutas de diversas nacionalidades.

Teve seu primeiro contato com yoga aos 17 anos, mas foi na Nova Zelândia, em 2008 que seu relacionamento com yoga ficou mais sério, quando participava de aulas ministradas por uma professora inglesa no salão da igreja da cidade de Queenstown.

Em 2009 retornou ao Brasil e iniciou sua graduação em Comércio Exterior na Universidade Feevale e trabalhou no ramo por alguns anos.

Mas chegou um momento em que o chamado do yoga foi mais forte e a vida que considerava "normal" já não fazia mais sentido.

Iniciou então sua trajetória ensinando yoga com Yoga Dance, uma prática que une duas artes milenares e tem como objetivo a harmonização dos chakras e despertar dentro de cada um sua sacralidade e poder pessoal. No mesmo período, inciou um grupo de meditações para desenvolvimento pessoal e mediúnico na cidade de Novo Hamburgo.

Formou-se em Vinyasa Flow Yoga na Austrália, durante uma viagem feita com seu marido em busca de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Após o encerramento do curso, os dois também viajaram pela Nova Zelândia, Tailândia e Espanha, onde ambos tiveram a oportunidade de viver, trabalhar e experienciar a cultura de cada lugar, bem como aprender técnicas diferentes de ensinar utilizadas em cada país.

Realizou na Índia a formação avançada nas práticas de Hatha e Ashtanga Vinyasa Yoga, e conta com certificação reconhecida pela Yoga Alliance International, E-RYT200 e E-RYT500.

"Tenho muitos mestres, muitos deles me ensinam apenas com um sorriso ou um gesto sem que eu precise nem mesmo saber seus nomes. Outros são renomados instrutores, gurus, e sábios escritores, autores de livros que muito me fizeram crescer. Honro cada um deles com a mesma importância, todos tiveram um papel especial na minha busca. Assim como honro o mestre que em mim habita. Tento mostrar a cada aluno que chega até nós que cada um deles tem dentro de sim um mestre, pronto pra assumir as rédias da sua vida e florescer como ser de luz que cada um é." Rebeca Petry

Leo Shivaluna

Leo Shivaluna

O Leo é Co-fundador do Padma Hare, professor nos estilos de Yin Yoga, Vinyasa Flow, Hatha e Ashtanga Yoga, Facilitador Ritualístico, Bioterapeuta, Constelador Sistêmico, Pós graduado em Filosofia do Autoconhecimento, Arquiteto e Urbanista, e um buscador quase incansável.

Leonardo Fontana é brasileiro nascido em Porto Alegre, Rio Grande Do Sul, e durante toda sua vida, desde criança, esteve em busca de aprendizados e conhecimentos no caminho da Espiritualidade.

São diversos os tijolos que o constroem. Formou-se Arquiteto e Urbanista em 2007, e durante o período acadêmico deu um passo muito importante na sua busca espiritual, associando-se em 2004 com grandes amigos abriu uma clínica de fundamento terapêutico holístico, o Byocentro, sendo ali o início de sua vida como facilitador de atividades ritualísticas, estudos espiritualistas e práticas da filosofia Taoísta, como Tai Chi chuan e Chi Kung.

No mesmo ano, 2004, foi orientado e inserido ao mundo da Bioenergia através das mãos da Mestra Maria Hillesheim, em Porto Alegre, onde um novo mundo foi aberto a sua frente, o mundo da Universalidade, do Pensamento Livre e dos Mistérios da Magia.

Durante todos esses anos envolveu-se de corpo, mente e alma nos conhecimentos do Santo Daime e da Aumbram, tornando-se facilitador de atividades voltadas ao desenvolvimento energético, baseados nos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca Universal.

Iniciou suas práticas e estudos no caminho do yoga em meados de 1998, mas foi somente quando conheceu Rebeca, em 2013, que essa filosofia tomou proporções maiores em sua vida.

Eles se casaram em 2014 e viajaram um pouco pelo mundo para estudar, fazer contatos com diferentes povos e realmente sentir como é a grande diversidade cultural que temos nesse planeta de aparentes diferenças.

Retornaram ao Brasil no final de 2015, quando fundaram fisicamente o Padma Hare Yoga Shala (que já existia desde junho de 2015, como escola itinerante durante suas viagens).

Em 2016 e em 2018, tiveram o privilégio de passar algum tempo na Índia, aprofundando seus conhecimentos nas artes do Yoga e da Meditação. E desde 2017 vem formando novos instrutores do caminho do Yoga, atuando nas áreas de Meditação, Filosofia e Anatomia do Yoga.

“O Mundo é muito vasto em oportunidades e o Universo é por demais complexo. Precisamos manter a calma e aceitar a vida, aos poucos, despertando e prestando atenção aos sinais que aparecem a todo momento. É por isso que queremos compartilhar com vocês a nossa energia pessoal e os conhecimentos que estamos adquirindo pelo caminho, na esperança de aprendermos cada vez mais, e crescermos juntos como comunidade planetária, enchendo nossas vidas de harmonia, verdade e amor.”